top of page
Buscar
  • Foto do escritorwellalvesmidia

COMO A MATURIDADE DA AUDIÊNCIA E A IA ESTÃO ​MUDANDO A PUBLICIDADE

Visando a mudança de hábitos devido às inteligências ​artificiais e maturidade da audiência, é importante ​compreender que a criação de conteúdo publicitário não ​pode mais ser um simples meio de vender produtos. As ​propagandas precisam agregar valor e experiência ao ​consumidor, sem interromper sua rotina.



É preciso entender que a audiência já sabe que será ​interrompida por propagandas, por isso, é necessário que ​toda a estratégia de marketing seja pensada para ​agregar valor ao produto final. Desde o briefing até a ​entrega, a propaganda precisa ser bem pensada e ​transmitir uma mensagem que vá além do simples ​objetivo de venda. A inteligência artificial tem um papel importante nessa ​mudança de paradigma, pois possibilita a criação de ​conteúdos mais personalizados e relevantes ao ​consumidor, agregando valor à experiência do usuário. Portanto, as marcas precisam entender que a evolução ​da IA e da tecnologia não é suficiente para atrair o ​público. É necessário agregar valor ao conteúdo e criar ​experiências que cativem e fidelizem o consumidor. É ​hora de repensar a forma como fazemos publicidade e ​investir em estratégias que agreguem valor ao produto ​final.

5 visualizações0 comentário
bottom of page